segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Music And Me!!!!


Nasci em 31 de outubro de 1978 às 04:55 AM, Denise Angélica,("sim esse é meu nome!!!"), após uma noitada do Sr. Jaime e D. Beta, no Guilherme Jorge, conhecida e tradicional balada dos anos 70.

A Trilha sonora do acontecimento do ano, ficou sob responsabilidade dele mesmo: Jorge Ben, que cantava Denise Rei, do seu disco A Banda do Zé Pretinho, que originou então o meu nome de nascimento. Claro que eles não imaginavam que eu faria justiça à música né? rs

Sente só a letra inspiradora:


 

"Denise Rei
Você passa por aqui
Uma vez por mês
Não pára, não olha e não diz nada
Mas eu descobri que o seu nome é
Denise Rei
Dê si rê
 Pelo menos hoje
Que é o dia do meu aniversário
Vista o seu mais caro, belo e sensual vestido
Exiba o seu lindo e doce feminino sorriso
Pois mesmo que você não me olhe
Eu ficarei muito satisfeito com isso
Denise Rei"


E assim fui apresentada de forma inocente à musica, mal sabiam meus Pais, Jorge, Tim, Stevie, Jacksons 5, Supremes Michael e muitos outros o efeito que teriam na minha formação e na minha vida .

A minha paixão pelo soul, groove, blues veio de berço, de quando minha mãe ligava aquela vitrola vermelha com os hits do momento e cantava pra eu rir, me divertir e até dormir. In off, o que quase virou um problema, porque quando a vitrola desligava, aí era aquele berreiro...E não pensem que era só isso, minha mãe pra sair, a deixava ligada pra eu não dar trabalho para os meus avós, enquanto ela estava se divertindo com meu pai no Guilherme Jorge, Clube Homs, Casa de Portugal, Palmeiras e etc.

Dizem que eu já nasci cantando...até devo ter uma vaga lembrança de que seja verdade, porque desde que me conheço tenho sempre uma trilha sonora de todos os momentos que vivi!

E se existe algo q está em mim e eu nela é a Música e por isso sou muito feliz. Porque, Graças a Deus, Eu Denise Angélica Vulgo Angel Keys, tenho a maior benção, que é compartilhar do meu dom com cada uma de vocês.


Luv Ya

AK

Obs.: Até postaria fotos de recém nascida, mas na época minha casa foi assaltada e isso é o q restou. Abafa!!!

0 comentários:

Livestream