sábado, 12 de fevereiro de 2011

Só preciso de Deus e um braço!


"Fiquei calada, aguentando o peso de minhas asas".
Clarice Lispector


"É tão difícil esse pranto!
Por que Dói tanto?!
Eu nem sei o que dizer!
Eu deveria saber?!
Eu queria gritar ....
Mas, só consigo cantar..
O que eu posso fazer!?
Só consigo escrever,
Como isso pode acontecer?
Já sei à quem devo recorrer!!!
Se eu não crêr,
quando o meu sonho, eu vou viver!?
A dor me consome...
e a minha voz quase some!
O preço é  tão caro...
Me entristeço e sorrio... 
É um fato.
É o meu sonho...
O meu afago...
Só preciso de Deus...
e um braço..."

by angelkeys


"Você vê coisas e diz: Por que?; 
Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?"
( George Bernard Shaw )


2 comentários:

  1. A PALAVRA DE DEUS DIZ,QUE ELE TEM PODER PRA TRAZER A EXISTÊNCIA AQUILO QUE NÃO EXISTE!
    DEUS REALIZA ATÉ AQUILO QUE NUNCA CHEGOU AO CORAÇÃO HUMANO.
    DEUS FAZ INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIR OU PENSAR.
    DEUS TI LEVANTA SE VC CAIR E TI CARREGA PELOS BRAÇOS E TI LEVA PRA UM LUGAR SEGURO.
    ESSE É SEU DEUS,O MEU DEUS,O NOSSO DEUS!

    ResponderExcluir
  2. @Lu Esse é nosso Deus!!! Amém, Amém e Amém!

    ResponderExcluir

Livestream