sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Angel Keys de Alicia Keys sim!!!!




Montagem que ganhei em 2006 de 1 fã


 

















Quando um cantor tem a simplicidade e a ousadia de mudar todas as coisas e inovar, ele ganha um fã!

E eu sou fã de Alicia Keys sim Senhor (a)!

Me apaixonei por sua musica linda....lembro que comprei o primeiro Cd com o dinheiro da Rescisão da Atento ( sim, eu tb trabalhei lá, Eu e o Brasil!!! kkk).

Ouvi Fallin' e aí já era!!! Sua música me ganhou!!!

Em todos os meus shows sempre tiveram no mínimo 4 músicas dela no repertório. Impossível seria eu fazer 1 show e não interpretar nenhuma de suas canções....hehe

E sempre q alguém falava comigo, me chamava de Alicia keys do Brasil! hehe



Quem dera! Eu nem estava com essa força!!! Mas, bem q eu tentava!!! rs E ainda tento!!!

Mas ser comparada a ela!!! Q tem seu coração tão grande quanto a sua música, aí é demais para meu coração!!!!

Quando saiu seu Dvd MTV...cismei q queria uma banda igual a dela! Ainda bem q tive pessoas pra me conter! rsrs Mas eu busquei insanamente, até encontrar...

E com o decorrer do Tempo eu não era mais a Angel, e sim a ANGEL KEYS, q além de conquistar o meu público, tive a honra de conquistar seus representantes do site dedicado a ela no Brasil. Talvez , pra muitos eu seja um cover, mas pra muitos eu sou a Angel Keys do Brasil!!!

E escolhida por eles, pra realizar shows dedicados à cantora que reunirão todos os seus fãs que aguardam ansiosamente por sua vinda a este país maravilhoso, q chamamos de Brasil! E enquanto ela não vem....eu vou aí de show em show prestando a minha homenagem à minha Diva!

Obrigada a tds os meus fãs, admiradores e fãs de Alicia Keys q emprestam tds os dias um pouco do mesmo carinho dedicado à ela!

Fonte: Revista Raça Brasil

Site dedicado a Alicia no Brasil: www.aliciakeys.com.br
Site oficial: www.aliciakeys.com


0 comentários:

Livestream