segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Som mudou....



“O som mudou, o estilo mudou, a levada mudou, 
as letras mudaram, mas o motivo da nossa luta, continua o mesmo.” 
Mano Brown

Após, 1 ano, sem contato, fui indicada por Helião para o projeto Boogie Naipes do Mano Brown. "Fala Sério!!!". O projeto tem só os TOPS:  Helião, Ice Blue, Lino Krizz, William Guimarães e Seu Jorge... Ice blue, com quem tive maior contato, me explicou tudo, contou a história deles, e eu só absorvendo....como assim tinha um projeto novo, com músicas diferentes, no estilo que eu amo fazer! Calma, Senhor meu Deus!  Muito mais o Senhor tem para mim!?!

Rolou ensaio, apresentação do projeto e muitas conversas....será que iria rolar!?

Meu telefone tocou às 1:03 PM, pra eu não esquecer que teria show no Sesc e que era pra eu cantar!  Pensei: " Uhúuuuu, é o hora do show, me ajuda meu Pai!!!"

Dia seguinte, passagem de som, uma grande expectativa, Facebook e Twitter bombando com a notícia da minha participação... Eis que chega o dono da festa: MR. Brown , de terno, boné, todo no estilo, com um aperto de mão de quebrar os dedos, bem formal. Me apresentei: Eu sou a Angel, seguido de um abraço de colocar a coluna no lugar rs...

Foto: Marília Gessa

 

Guiados pelo o dono da festa, seguimos até o palco, e com um pedido iniciamos a oração e agradecimento pelo show....

Então, era a hora do Show!!! Ingressos esgotados, lugar Lotado!

Com muita competência, qualidade, criatividade, inovação e aceitação, o show Boogie Naipes " No meio da Pista tem Paulista"... surpreendeu geral! Era notável a empolgação da galera em cada música! Eu no backstage, só esperando a minha vez. Ice Blue me deu o Mic, e Mano Brown me apresentou....eu na intro de Last Dance...como uma boa coadjuvante, e na humildade, o protagonista me conduz ao centro do Palco, faz backing pra mim e então:  it's the show time!!!

Foto: Flávia Lezza


Fui recebida com muito carinho, meus olhos brilhavam e se eu tivesse asas, acredito que até voaria!



 Cantei emocionada....fiz coro, fiquei ali no meu canto, tomando todo o cuidado, pra não  invadir o espaço deles, e Mano Brown  em sua generosidade, ficou ao meu lado com Lino e William, me introduzindo como parte do show. 
Foto: Marília Gessa
Tive como brinde, a tarefa de encerrar o show, cantando Got to Be Real,  clássico do Soul,! Que embalou a galera atenta, que cantaram como um coral, a música inteira!.
Foto: Eloisio Albuquerque
Uma experiência única e inesquecível!!! Obrigada, Senhor, pela oportunidade! E que venham mais!!!



3 comentários:

  1. Nossa bom como eu sou o seu fã número 1 né não sei mais o que falar, mas só digo uma coisa que sempre falo VOCÊ MERECE TUDO DE BOM QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS E QUE VENHAM MAIS E MAIS SHOWS DESSES.

    Pena que só fiquei sabendo disso agora ppois se não eu daria um jeito de ir para prestigiar você nessa festa tbm, vixxi muito loko todos os caras que curto muito meus idolos e vc a minha estrela no mesmo polco juntos pagaria o que fosso pra poder estar la. Mas outras viram.

    Parabéns e SUCESSO sempre TE AMO amiga Angel

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS EU QUERO TI DAR MAIS UMA VEZ E NÃO VOU PARAR DE DAR,PQ,VC MERECE,ISSO TD QUE VC JÁ VIVEU E MUITO MAIS QUE AINDA ESTÁ POR VIR EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir

Livestream