domingo, 23 de janeiro de 2011

Me, Myself, and AKBRFAM

Todos sabem que eu sou fã de Alicia Keys, certo?

O que muitos não sabem é que suas músicas, me proporcionou muito mais do que eu esperava: Amigos!

Há alguns anos, um dos donos do Site www.aliciakeys.com.br, Luiz, me adicionou, no até requisitado orkut, por uma foto a la Alicia que ganhei de um fã. E essa amizade foi se propagando...Conheci a equipe do site, tão logo, mantive contato com eles via internet...Um de cada canto do país, até arrematei um deles pra trabalhar comigo ( Né Rob?) rs.

E papo vai, papo vem, e naturalmente eles me acolheram e consequentemente, os membros da comunidade Alicia Keys Brasil e os fãs de Alicia.

Sem forçar a barra, sem tentar ser a Alicia Keys, que eu não sou!  Tudo ganho no respeito e na admiração.

Passou-se anos, e enfim , depois de muitos papos e desejos, que existiam, mas que faltavam aquele empurrãozinho, sugeri o encontrão, e a galera do site, que sempre quiseram que isso acontecesse, abraçaram a idéia e desde Agosto de 2010, foi uma barganha sem fim...

Aonde , quando e como seria o 1º encontro dos fãs de Alicia Keys no Brasil ???

Tudo decidido com a opinião de quem participaria: os fãs!

Local escolhido: Na Cena Studios em São Paulo.

Então era hora de arregaçar as mangas e trabalhar pra que tudo desse certo.

Inicialmente, não tínhamos idéia se seria um sucesso ou  um enorme fracasso, e nem queríamos saber...

Eis que chega o dia....Já na recepção tudo perfeito...o Na Cena, lindo, aquele piano C7 Yamaha (igualzinho da Alicia) lá só nos esperando...  A decoração com as telas da GringaArte...a equipe toda reunida, a banda Black Songs... e os fãs só esperando o momento de concretizarmos o nosso 1º ENCONTRÃO!




E como surpresa, e em agradecimento aos AKBRFAM de todo o Brasil e mundo, o nosso encontro foi transmitido ao vivo via TWITCAM/LIVESTREAM para o Mundo.  E não é exagero, dizer q o mundo todo pode ver o amor dos fãs pela Alicia, porque ela mesma assistiu e seu marido , SWIZZ BEATS retwittou o link do que acontecia aqui no Brasil.



Senti uma emoção, indescrítivel, ao saber que Alicia Keys estava assistindo ao meu show para os fãs dela. Foi tudo lindo, perfeito. Em alguns momentos, engoli o choro, e deixei o momento me levar!





A única coisa que eu posso dizer é  Obrigada aos fãs de Alicia keys pelo apoio, amor e carinho, por mim, minha história, e tenho em vocês uma família!




♥ AKBRFAM: Cibelle, Myla, Cello, Guigo, Renata Honey, Sabrina Telles, Patricia Guerra, Nathália Tavares, Tammy Kesher, Nega Bina, Vanessa, Ana, Matheus,Thais Alvim, Gringarte, Daniel, Renato, Priscila,   enfim todos & AKBRTEAM: Tico, Memi, Rob, Mag, Jess....

I ♥ U 4EVER! ♥


Obrigada a minha equipe maravilhosa!

Piano: Diego
Percussão: Robson
Bateria: Kiel
Guitarra: Klaudinho
Baixo: Todynho
Backing: Leilah Diamonds
Dj: Junior Black
Apoio: Soulfunkeira

2 comentários:

  1. Amei a postagem Angel. Esse encontro vai ficou pra historia. Muitos altos e baixos, mais tudo correu da melhor forma possivél.
    Sou feliz por conhecer vcs e fazer parte dessa familia linda. Obrigada e Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Angel, num precisava fazer a gente chorar né? kkkkkkkkk, não pude estar presente mas o meu coração e pensamentos positivos cumpriram esse papel!! Bjua amiga e mto sucesso pra vc!! Ainda vamos gravar um dueto, hein?? kkkk

    ResponderExcluir

Livestream