quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LAMB!? Yes, I AM

A minha primeira diva músical da Adolescência foi  MARIAH CAREY, eu cantava e respirava MC.

Os vizinhos passavam e lá estava eu, cantando e dando os gritinhos da Mariah, na maior empolgação, e a minha predileta da época era Love takes time, que eu   dava aqueles famosos "gritinhos"... (Whistle , e prefiro não comentar, que por não ter técnica, acabei perdendo parcialmente - stupid girl!).

Lembro que no Colegial, eu e minha amiga Bete, colocávamos o cd dela, e as duas doidas, cantavam tudo, era o nosso ritual semanal...hahaha Nossa! Que saudades!

Eu nunca comprei 1 cd da Mariah, mas tenho todos! Como!? Calma que eu explico!

Eu era fã, certo!? E se quisesssem me agradar, o que me davam!? MARIAH! kkk

Todos os meus EX , me davam de presente...In off, pra cada namorado, um tema by MC! kkk Confesso que deletei algumas figuras, mas a música JAMAIS...

Descobri minha Female Voice e não largava por nada!

Esperei a minha vida inteira pelo show de Mariah Carey, e quando finalmente isso foi possível, eu tive um show e ainda um casamento que o pai da noiva, me contratou pra cantar HERO o tema do PAI e FILHA com orquestra. Foi lindo de morrer, mas eu só pensava: " Obrigada Senhor, mas que eu queria à essa hora estar em Barretos, vendo a minha diva", e como muitos amigos foram, aí q doía mais!

Dia seguinte, só os comentários, e eu ( que até chorei) só vendo e pensando: "Sò eu não fui! Snif!!"

Porém, Deus em sua infinita bondade, me proporcionou receber um pouco do carinho dos Lambs (cordeiros- apelido carinho que MC deu aos fãs), nas festa pós shows dos fãs em SP: Mariah Party's e Mariah's Christmas Party

Foi BABADO!!! Euzinha, uma KEYS convicta no reduto dos CAREYS pela 1ª vez, onde a maioria nem sabia que eu existia! Que "meda"!

1º Show: Ao lado de Márcio Costta e Priscila Monteiro, A festa linda, cenário, produção, DJs, público, tudo perfeito.

Kadu, Jhonny(João) e Glauber...muito lindos...cuidando de tudo, me deixando mega a vontade. E eu uma Lamb assídua, amando, enfim, eu sabia cantar todas as músicas, set list: Só Mariah!

Hora do show: SURPRESA TOTAL!!! Foi tudo além das minhas expectativas...mais um pouco me sentia Mariah! ( Calma! Menos. Bem menos, quase nada!) rsrs.






 O vídeo dispensa comentários, me arrepia só de ver! E me transporta para o passado com facilidade! Que Show, que lindos!

No segundo evento, também ao lado de meu fiel amigo, Márcio Costta, foi emocionante. Os que estavam presentes cantaram , dançaram, foi tudo perfeito.

Eu não tenho palavras que descrevam o carinho, e a gratidão que eu tenho por cada um de vocês, que me acolheram e entraram em minha vida, para fazer desta aspirante a diva - essa Keys, a LAMB mais feliz do mundo! E eu quero mais!!!










Um comentário:

  1. SUA LINDAAAAAAAAAAAAAA!!! Quer me fazer chorar?!
    Arrase sempre!
    Bjs

    Ass: Glauber "Whatever" Monteiro

    ResponderExcluir

Livestream