segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que me deixa feliz?

Tento responder à essa pergunta há anos!

O que me deixa feliz? 

Mas confesso, que as respostas sempre mudaram,  exceto uma!

A música que há em mim!



Há alguns anos eu achava q ser feliz era ter um par de tênis novo!
Ou aquela roupa que eu sempre quis!


Teve um tempo em que achei que ser feliz era estar cercada de atenção!


Ou estar com um certo "alguém"!

Achei também, que a felicidade era um estado de espírto, mesmo que eu não compreendesse muito bem o que isso queria dizer!

Hoje, ainda não tenho respostas concretas sobre o que me faz feliz!

Mas, tenho respostas para quase todas as  situações que me deixam feliz!


Dentre elas, compartilhar o que eu sinto, quero, e tenho!

Para muitos pode parecer pouco, mas eu compartilho com vcs algo que Deus deu exclusivamente pra mim, um dom que recebi com gratidão e honra, que é a minha VOZ, a minha MÚSICA e o meu AMOR!

E isso, isso sim, me faz feliz! Muito feliz!!!! 


E vc? O q te deixa feliz!?

3 comentários:

  1. Música é uma das coisas que mais me traz prazer e realização pessoa e espiritual.
    A musica influencia nossa forma de agir e pensar no exato momento em que estamos ouvindo.
    Ja tentou ouvir uma melodia no momento de pura raiva? Provavelmente vc vai chorar ou se acalmar em fraçoes de segundos.

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa mais feliz e saber que no mercado musical ainda existe cantores com bom gosto para música e que faz música de verdade. Como disse o amigo, a música nos proporciona muitas sensações... Assim como você, me sinto feliz de uma certa forma, mesmo que meio afastada de ter recebido um pequeno dom para a musica. Ainda não sou uma senhora Angel Keys, mais chego lá. rsrsrsrsrs
    Beijos linda e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Temos que agradecer a Deus por ele ter a colocado entre nós.Quero dizer que o que fazes através da música é um verdadeiro ato de amor para com a gente.Continue compartilhando isso conosco.Confesso que ao terminar de ler suas belas palavras, que concerteza saíram do seu coração iluminado, eu refleti por alguns segundos sobre o que me deixa feliz. Pra dizer a verdade, são tantas coisas e eu não conseguiria dizer uma só, entre elas eu listaria duas principais, que são, estar com pessoas especiais pra mim e estar bem consigo mesmo, pois nada melhor como estar de bem com a pessoa mais importante da sua vida, né, você mesma. Bjs, nega, que Deus esteja sempre com vc,

    ResponderExcluir

Livestream