quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Reencontro!!!!

Se tem coisa pior na vida, é ter q adiar seus sonhos pra realizar os sonhos dos outros.

De 2000 a 2003 fiquei afastada da música, dos palcos por motivos de força maior! Sabe como é: essa história de namorar e noivar...os planos vão mudando, os sonhos de uma vida, ficam lá empoeirando e vc vai deixando fluir....até q  num momento vc percebe q vc só será feliz a ponto de fazer alguém feliz tb, se vc realizar esse sonho!

Não pensei 2x, bye bye noivo incompreensível e egoísta que o que eu quero é ser feliz!

E a minha felicidade é cantar, não importa se no chuveiro ou no melhor palco...só sei q eu vou realizar esse sonho!!!

E a gente vai cantando aqui e acolá....fazendo um contato aqui e outro ali....desacreditada e sendo chamada de louca! E se, ser feliz é ser louca! Então , por favor me internem!!!

Demorei bastante tempo pra acreditar em mim...sempre tinha alguém q me falava como a Samantha, Renata, Evandro e meus amigos de infância: "Pq vc não vai no Raul Gil?" e a minha resposta era sempre a mesma: "Eu não estou preparada pra isso". E na verdade eu não estava mesmo preparada, pra ser julgada por uma nota, sabendo da minha história, do que eu passei pra chegar até um determinado lugar. Sei q, só vai lá ,quem tem coragem, e não q eu seja uma medrosa, mas segui meu caminho admirando muitas pessoas q cantavam lá e aprendendo com eles...desde Robinson Nascimento, kelly Moore, Leilah Moreno, Shirley Carvalho e Jack Ribas. O Fama com Vanessa jackson!!

E Hj fico feliz de saber que o meu livre arbítrio me deu a possibilidade de lutar contra o tempo q não exita em passar rápido e que esse meu caminho me proporcionou cantar com muito deles e a melhor dádiva, ser amiga de alguns deles!

Deus é fiel!!!

E tudo é possível àquele que crê e não desiste nunca!!!






Peace!

Luv Ya

Angel K.

0 comentários:

Livestream