quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Beyoncé - A SAGA!!!!



Gente...se eu contar parece piada!!!

Mas, foi uma luta pra conseguir ir ao show da B e Ivetinha.

Essa história de deixar pra comprar depois, quase me custou um possível suícido!!!

Tentei comprar pelo site e imagina a surpresa: "Não há lugares disponíveis!" E eu: " Como assim?".

O desespero foi tão grande q até acreditei q ganharia na promoção da Jovem Pan kkkk, dizia na promoção q era pra cantar q a comissão julgadora quem escolheria! Pensei: fala sério, se esse povo q não canta ganha, eu vou ganhar tb! Doce Ilusãooooooooooooo.....cantei tanto: Ego, Crazy In love, Video Phone, Upgrade U, Single Ladies, If I were a Boy, Hallo, hello, Deja Vú, get in bodied, e os créditos indo embora! Aí lembrei q esqueci de deixar meu nome, lá vou eu denovo fazer 20 ligações cantando e deixando meus dados! kkk Resultado após as ligações: " Seu saldo não é suficiente para realizar essa ligação, por favor queira dirigir-se ao posto de atendimento e faça sua recarga" kkkk. Vc pensa q eu desisti né? Jamais! Peguei o Nextel do meu irmão e lá fui eu mais uns 20 min cantando e meu irmão gritando q era pra eu desligar rsrs"

Como se não bastasse, fiz todos os contatos possíveis e imagináveis. Como tenho um contato fortíssimo, liguei e era a minha ultima esperança! Eis q ele retorna e me fala: Angel, minha linda, infelizmente acabou, mas se surgir de ultima hora te ligo! Xiiiiiiiiii Ferrou...se ele disse q não tinha...bye bye Beyoncé!

Fui cantar no Rey Castro SBC, q por sinal estava bombado!!!




E papo vai, papo vem, Eu, Kelly minha fã q hj é uma grande amiga e seu boyfriend Nick ( um gringo lindo q está fazendo muito bem a ela rs), decidimos q iríamos!





O dia parecia não passar, era sexta-feira 5/2 , e lá vai a Kelly até o shopping Eldorado e não era lá....foi então para o Shop. Morumbi e me ligou dizendo: "Angel a fila está enormeeeeeee, já não tem mais ingressos pra pista, arquibancada, mas vou ficar aqui pra ver". Então iríamos de cadeira vermelha. A Kelly quebrando o pau pra ninguém furar fila e qdo chegou na vez dela, inacreditavelmente, eles olharam pra ela e disseram: "acabouuuuu, só amanhã no Morumbi"... uauauaua.... foi a gota!!!!

Ela me liga estressada...falando o q tinha acontecido, louca da vida, e me fala: "Angel, depois dessa vou beber uma breja, depois te ligo!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao mesmo tempo q era engraçado, era frustrante! Quase 22hs e eu sem ingresso! Aff, eu não ia aguentar o povo me falando que o show foi isso, q foi aquilo! Ah! Não!!!

Lá fui eu então pra comunidade da Diva no Orkut, implorando por ingresso, pra alguém vender....assim passei a noite toda!!! Velando uma resposta q não acontecia!!! Buáaaaaaaaaaaa!!!


Já eram quase 7hs da manhã e nada! Resolvi cochilar, com o Note ligado em cima da cama...

Aí a Kelly me liga com a solução: "Angel nós vamos pra Bahia, assistir lá"...e começa a saga 4, passagem um absurdoooooooooo, e a gente de olho nas milhas do Nick rs....e nada de conseguir voô mais barato....E ficamos de pensar!

Eis q por volta das 11hs tinha o recado da Gabrielle - "to vendendo por...foi o q eu paguei!!!qlqr coisa me liga,to indo pro morumbi agora!!!!

Desepero foi total, q já tinha até passado meu msn secretissimo!!! Ela me add e conforme o combinado ....me arrumei voando e fui ao seu encontro!!! Uffa Ingresso nas mãos, e triste pq a Kelly,sua irmã e Nick não iam!!!



Então, lá vamos eu, meu amigo Robson!!!



E eu cara-de-pau , já fiz amizade com a galera do busão kkk e fui eu toda feliz me acabar com Beyoncé!!!



Com ctz, tds pensam q acabou...e de repente caiu uma chuva, uma tempestade q destruiu os telões, palco...aff um horror! Todo mundo com medo, achando q iriam cancelar. Cá pra nós, quase tds q eu conversava ou era de Divinópolis, Guarulhos ou Itaquera! kkkkkkk Kd a galera de SP? Como asssim??????? kkk Brincadeirinha! kkk



Question: depois da tempestade vem o q??????? A BONANZA!!!??

Seria se, na minha primeira pisada na pista, meus pés não enxarcassem, meu Tênis All Star branquinho, ficou marrommmmm e está de "molho" até agora! Lá, conheci o Piter mega legal, disse q até me pegaria no colo kkk coitado...iria ficar uma semana sem andar! Só pra eu ver a DIVA...e de repente me vem o Ró, falando q estava passando mal...Tadinho, mas caraca tanta hora pra passar mal, tinha q ser justo naquela hora ! ( Olha eu a egoísta kk) Q Azar! Claro, q não o deixei sozinho e fomos para o fundão! Acabei me perdendo dos meninos...mas tel existe pra q? rs





Mas isso não acabaria com a minha festa!!!

Ivete chegou e fez rolar a festa e ao escorregar disse: "Madonna Já escorregou, Beyoncé já escorregou, eu já escorreguei, então eu tb sou uma DIVA...uauauauaua muito doida e autêntica ameiiiiiiiiii, pena q só 30 min de show ninguém merece!!!



Aí aquela espera de 1h até que....o estádio apagou e de Repente eu estava gritando estérica " Aí meu Deus, meu ♥" AHhhhhhhhhhhhhh Beyoncéeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! hehehehe



Ameiiiiiiiiiiii o Show.....ver ao vivo não tem Preçooooooooooooooooooooo!!!!



Esse é um dos momentos mais lindos do show!!!




E pra completar encontrei a galera na saída! rs

Paulinha, minha amiga de infância q me enxergou inacreditavelmente da arquibancada kkk e eu tb a vi !! E D.Débora!



E de supresa...minha dinda e amiga Graça Cunha com a Karen Hills




Graças a Deus não viverei frustrada!!!

Pq quando me perguntarem se eu fui ao show de Beyoncé, eu responderei: EU FUUUUUUUIIIIII .....UHUUUUUUUUUUUUUU

0 comentários:

Livestream