quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alicia Keys 4 Me



Existe coisa melhor, do que saber q a pessoa q te inspira está no seu país?????????


Sim, existe! Vc ter contato com ele!!!



Por 1 segundo, me arrependi de ter ido ver Beyoncé, mas calma gente! , já passou!!!!

Devido a compromissos não pude ir ao RJ e Akeys abalou as estruturas!

Primeiro q ela recebeu as meninas: Cibelle, Mag, Vanessa, galera do site, no aeroporto e tiraram várias fotos!!! Buáaaaaaa e cadê a minha!?



Aí fui incumbida de fazer um video e mandar pra eles entregarem pra ela!

Correria total!!! Coitado do Diógenes! Postando o video pra eu fazer uma montagem!!! Em cima da Hora! Passei o domingo tentando editar, aí me vem o Robson em plena segunda, dizendo q estava indo para o Rio....falei mando por sedex e amanhã chega, aí ele me deu a idéia de mandar o link pra eles baixarem....fiquei postando o video, e dava erro, caramba! Q estresse!!!


Diógenes q filmou os shows da semana!

Enfim qdo mandei o link, postei o errado...uauauaua cheio de falha de edição...mas q porcaria!!!! Bullshit! Lá vou eu fazer o processo todo de novo, mas na esperança de q a galera tinha entregue o errado msm...e nada!!!! Não deu tempo!!!! Pq até parece que eles iriam ficar um tempão pra baixar o video e perder a chance de ficar perto dela, até eu faria o msm!!!!



Mandei o correto....e fiquei online o tempo todo, mega ocupada, esperando notícias!!! E nada!!!

Só sei q eles ficaram 3 dias na cia da Diva More, e que graças a Deus eu nao fui esquecida pela empolgação, e a Cibelle muito amável trouxe o autógrafo que ela mandou pra mimmmm no encarte de Songs in A minor!


Momento em que ela chama a Cibelle "You"

E estou mega feliz por ela ter mandado esse autógrafo:



Pq definitivamente isso é muito mais importante do q não ter nada pra se lembrar!!!!

Pra variar meu amigo Ró passou mal denovo, tadinho!!! Será q foi crise de ansiedade? Tb, pudera, ele mal recuperou-se de Beyoncé e em seguida Alicia estava na área. Pra quem não sabe, ele é integrante do site dedicado a AK aqui no Brasil....claro q ele teria um treco! Até eu tive, sem ter ido!!!! rs Tb olha só tudo o q ele presenciou:



Eu agradeço à tds do site www.aliciakeys.com.br pelo apoio e principalmente à Cibelle q foi mara, e fez de tudo pra que eu tivesse uma lembrança da minha DIVA!!! Pq se não fosse ela, e o empenho da galera, com ctz a minha frustração e tristeza seriam maiores, mas foram amenizados por sua garra!!!! Thank U Girl!!!


Cibelle a minha salvadora, e Alicia

E se a esperança é a ultima que morre, ainda creio q nos falaremos pessoalmente algo assim:

"Ay yo K!
What up A?
What we want?
Want them to say. Wow!!!"

Um comentário:

  1. Angel, querida, te conheço há pouco tempo, mas já sou admiradora tua de tempos antigos. Vejo em ti um pontencial muito grande e um plano divino maravilhoso pra ti e tua carreira.Saiba que te curto mt teu trabalho e espero sinceramente que o Brasil inteiro seja agraciado pela oportunidade se ser tocado pela tua voz. Sinto que estou diante da próxima diva da black/soul music brasileira e é um orgulho participar da tua história e desse processo.Convido-te a vir dar o ar da tua graça aqui na minha terra quente do Pará!Carinhosamente, Myla Connor(tua fã)

    ResponderExcluir

Livestream