sábado, 30 de janeiro de 2010

Minha Primeira vez com Michael jackson




Parece que foi ontem a minha primeira vez com Michael Jackson !!!

Eu extremamente tímida, nervosa, apreensiva, ansiosa, meu ♥ estava acelerado, as mãos frias, sensação térmica nem existia.....literalmente eu estava tremendo na base.

Lembro-me como se fosse hj, a expectativa que foi criada para que desse tudo certo, o que eu vestia, o que eu pensava e como eu agia!

Eu pensava: Michael tem q dar tudo certo....por favor Deus me ajude!

A sensação que eu tinha, era de que eu não conseguiria, mas eu me lembrava do incentivo que ele sempre me deu.

Aqueles olhares, aquela euforia.....o que as pessoas pensariam de mim?????????

Eis que chega o momento e Eu tinha que acertar tudo!

E começou o evento: E eu cantando We are the World no festival da escola, e sendo aclamada porque cantei, igualzinho (como eles diziam), ao Michael....isso em 91, no anfiteatro da escola! rsrs

E a partir daquele momento, que eu superei todos os obstáculos, principalmente pessoais e psicológicos, minha perspectiva de vida mudou!



 







Thanks Teacher!!!

0 comentários:

Livestream