sábado, 30 de janeiro de 2010

Michael Jackson...Eu fui!!!




 Lembro-me como se fosse hoje! A expectativa que foi criada para que desse tudo certo, o que eu vestia, o que eu pensava e como eu agia. Parecia um filme, um lindo sonho....que estava prestes a tornar-se realidade!

Eu pensava: Michael tem que dar certo... por favor Deus me ajude!

A sensação que eu tinha, era de que eu não conseguiria... mas eu me lembro do que ele representava e a importância que ele sempre teve em minha vida. Era o nosso momento....e eu não poderia perder esta grande oportunidade.

Aqueles olhares, a euforia que tomava conta da minha mente, do meu corpo! Já estava há 1 passo de perder o controle! Eis que o sonho se tornou realidade!

Ele gritava: "are U ready??, Uhúuuuuuuuuu Ihiiiiii, Awwwwwwwwwww!!!!

E lá estava eu vendo meu ídolo Michael jackson, no Morumbi, dia 15 de outubro de 1993!!!!de pertinho.....chorando e gritando compulsivamente com os discos BAD e DANGEROUS nas mãos! E ele parado como uma estátua! Imóvel...sentindo o gosto de ser amado e desejado por mais 70 mil pessoas!!! Lembro-me como se fosse hoje a primeira música: JAM.....e aqueles efeitos. Só quem foi que mesmo tentando não fará justiça à emoção!!!

Confesso que este foi um dos dias mais importantes da minha vida! Eu lá , LIVE at Morumbi, minha vida tomou um novo rumo!
Nunca em minha vida poderei agradecer à Deus, Meu Tio e minha Mãe por me darem de presente de aniversário, MJ!!! Fala sério....enquanto muitos debutavam eu estava me acabando com o Michael...isso sim é q é festa! E minha primeira vez com o Astro o Rei do Pop, foi muito melhor do que eu poderia imaginar!!! I love U Michael !!!

 


OBS: Lembram-se do Menino q foi atropelado?O Márcio? Estudava na minha escola e o Michael foi na Estrela q era a poucos quarteirões de casa! Aff!!! Abafa!

0 comentários:

Livestream