domingo, 5 de setembro de 2010

Oh! Happy Day!

Entre muitas influencias, eis q surge " Sister Act 2", para nós, " Mudanças de Hábito 2"...primeira aparição de quem seria então a Lauryn Hill.
Eu sempre fui articulada e cheia de sonhos! Aí meu Deus como sonho!!!

Era setembro, quando , o grupo beneficente planejava o dia das crianças. E eis q vem a minha prima Jana e fala: " Dê, pq vc não canta!????". Eu falei: " Eu? Cantar no Bairro? Deus me livre! Que mico"rsrs, ai as amigas: " ah Dê canta vai!". Apresenta pra Norma ( q era a responsável pelo grupo). Então decidi ir....

Pedi licença e entrei, e ela sentada só me observando, a Jana falou a Dê quer mostrar algo pra vc, nós tivemos a idéia e resolvemos te mostrar.

E ela sentada, com todos ao seu lado e pediu pra eu iniciar.

Eu falei queremos cantar e fazer algo parecido com o filme Mudanças de Hábito!
Pra espanto geral ela disse: O que é isso!

Eu olhei pra Jana e falei: Ferrou, ela nem conhece! rs

Ela disse canta pra mim: Canta pra eu ouvir!

e Eu comecei a cantar :



Terminando, estavam todos olhando pra mim...50 neguinhos com cara de espanto, e a Norma chorando , falando q era lindo!!! E não deu outra, dia 12 de Outubro de 1997 , estávamos nós: Denis, Paula, Jana, Eu, Tia Silvia de Freira, Gabiru, e Buyu fazendo a parte do Jamal:



Em seguida cantamos Joyful Joyful eu representando Lauryn Hill, q responsa! rs



E assim eu tive um dia Feliz...entoado por Mudanças de Hábito 2! Hehe Bons tempos!

0 comentários:

Livestream