quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E que venha o novo de novo!



"Mais um ano se foi... 
Mais um ciclo que se fecha graças a Deus. 
Quanta coisa aprendi... 
Quantas lágrimas...
Quantos momentos inesquecíveis...
Não foi fácil me desligar do superficial...
Fazer escolhas difíceis... 
Eliminar pessoas da minha vida, e daquilo que não me fazia feliz...
Que faxina! Fiquei cansada! Quase desisti!
Errei, acertei...
Fiz tudo o que eu pude, do jeito que foi possível fazer, com o pouco das forças que eu tive...
Dei o meu melhor...
Aguentei firme através da  fé a todas as provações. 
Estou cheia de cicatrizes, aprendi na dor, mas estou fortalecida, mais uma vez. 
E agradeço ao Senhor, meu Deus, por nunca desistir de mim, mesmo eu sendo falha. 
Se aguentei tudo, é por acreditar que tudo será diferente.
Estou pronta para mais um ano,  de grandes mudanças, projetos concretizações. 
E nesse aniversário, se é que eu posso pedir alguma coisa...
Rogo ao Senhor, em nome de Jesus, 
saúde, fé, foco e forçar pra seguir em frente.  
E que venha o novo de novo!
Renovada  na mente, na alma e no corpo!


Um novo Eu , que vem com força e disposição para chegar à  vitória que Deus já preparou pra mim!

E se Tudo posso Naquele que me fortalece..
 O Céu. o Céu, NÃO É O  LIMITE! "


0 comentários:

Livestream