quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Faça acontecer!

"A música tocava
e eu no canto escondida
Alguém me falava
"Porque vc não dança menina ?"

Respondia sentida
A música não é minha
Tô sem ritmo e sem clima

Tão fora de compasso
Não acertava um passo
Sentava e chorava
me sentindo um fracasso!

Abri os olhos, 
E perguntei:
"Meu Deus, tenho um sonho,
e agora,
O que eu faço?"

Ele respondeu:
"Corre atrás, não desista,
que o seu caminho
eu mesmo traço!"

Anos passaram,
E eu acerto 1 passo
 É um milagre! 
Oh Meu Deus!
A minha dança eu mesma faço!

1,2, 3,Olha o compasso
Lá se foi mais um passo
Caí, levantei
Olha só o que eu faço!

Parece q ouço dizer
Viu o tempo, Menina!?
Demorou pra aprender
Vai dançar sua música
E faça o seu sonho acontecer!"
Luv ya!
 ♥ Angel Keys ♥

0 comentários:

Livestream