sexta-feira, 26 de março de 2010

A esperança nunca morre!

Cada um com a sua essência, tem o poder de melhorar ou dificulltar sua própria vida.

Os medos sempre fazem parte de algum momento ou situação!

Quando decidimos viver por conta própria, ninguém nos diz q será fácil!

Não temos um manual, que nos ensina o que falar, o q sentir, como agir, reagir à nossa disposição!!!

Então, vamos aprendendo com os nossos erros, julgando e sendo julgado, amando e odiando e assim por diante!

Não sei bem o que tudo isso quer dizer ou mostrar, mas sei que, o que temos q aprender, ninguém aprende por nós. Seja hoje , ou daqui à 1 milhão de anos!

Às vezes, as pessoas surgem como uma raio em nossas vidas, com o intuito de nos mostrar algo, que nós não enxergamos. Pra nos mostrar que, o HOJE, é muito melhor do q esperar o AMANHÃ, e/ou tentar reviver o ONTEM.

O q tudo isso quer dizer? I don't Know!!!!

Só sei que, EU prefiro viver o hoje, do que, a impossibilidade do amanhã!

E se for preciso, que eu reviva um sentimento adormecido, que eu aprenda com os meus erros, pra que eu saiba e sinta o que eu acreditava não existir mais, não hesitarei em passar por tudo outra vez!




Já ouviu falar da história do João Ninguém?

João Ninguém vivia sempre assim
A procura de alguém
E saia por ai
Andava pelas ruas
pelas esquinas
Sozinho procurando alguém

João Ninguém
Queria amar
Como qualquer outra pessoa

Mesmo sendo um nada
Sonhava em ser tudo
com Alguém

Queria ter um motivo
Não queria mais caminhar sozinho
Queria sonhar com Alguém
Não queria mais ser Ninguém

Queria ser feliz
Queria tantas coisas
Sonhava tanto
Voava tão alto
que às vezes
tinha medo de cair

Pois sonhava
e vivia de sonhos
sonhos que faziam
ter um sentido a sua vida

João Ninguém sonhava
em ser Alguém
com Alguém ao seu lado

João Ninguém
Esperou tanto
Mas este Alguém nunca chegava

Mas João Ninguém
não perdia as esperanças
Quem espera sempre alcança
Alguém ou alguma coisa

(autor desconhecido)

Então se João Ninguém nunca perdeu a esperança, pq eu, você, vamos perder!?

A ESPERANÇA NUNCA MORRE!!!


Love..... AK =)

3 comentários:

  1. Valeu! Uma ótima reflexão, adorei a leitura! A vida é assim mesmo, não dá pra ficar somente esperando os dias passarem se a gente não quer um dia olhar pra trás e concluir q não ficaram nem marcas da própria existência.
    Bjks Dé

    ResponderExcluir
  2. Nooossa será q a diva está apaixonada? tive essa impressão lendo seu Blog, sim eu sei q as musicas q ela canta algumas falam de amor ou deçepções amorosas,ou esperança para viver num amor de novelas de filmes tipo : E se fosse verdade...p.s: eu te amo,Gost etc..mas...esse viva o hoje nao tente reviver o ontem ou nao espere o amanhã pareçe coisa de alguem que quer aventura ou ser feliz forever ou enquato dure..p.s se vc é um dos pretendentes o sortudo a ganhar o coração da minha Diva Angel tenha cuidado para não machuca-la,não inludi-la e a amar perdidamente e siseramente ser homem, e se não há candidatos em evidencia por favor pegar a senha preencher curriculum e enviar para este BLOG seja o mais sincero que puder e a corteje com flores e bombonse convidando-a para jantar nada de mec e cinema com pipoca ok? é o minimo q vc poderá fazer!PQ eu a adoooro muito e vou pegar no seu pé se souber q pisou na bola..q enchirida eu sou né,mais é fã 'isso mesmo...nem
    bjOO pretah... e eu estou dee olhooo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Dé...é verdade!!!
    Não podemos como digo " cantar o q não fomos"

    Uma ótima páscoa pra vc querido!!!

    Bjs

    ______________________________

    Pretah Rô....minha querida!

    Não tem "alguém" ainda não! kkk

    Mas,q é bom pensar na possibilidade...isso é!!!
    E se houver , algum pretendente, aposto q ele já teme a reação da minha fã linda, se der mancada!!! kkkk

    Bjs...Amo vc

    Angel

    ResponderExcluir

Livestream